"Continuo buscando, re-procurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade". (Paulo Freire)

domingo, 8 de setembro de 2013

SEP 2013

A Semana de Estudos Pedagógicos é o principal momento de formação continuada dos profissionais da rede municipal de ensino. Neste ano, além dos 18 mil servidores da área, de profissionais de unidades conveniadas e servidores do estado lotados em unidades da Prefeitura, a SEP foi aberta aos servidores de educação do Estado, profissionais da rede privada e instituições ligadas ao ensino.

Especialistas e renomados pesquisadores da educação estão provocando reflexões sobre o papel da escola, do profissional da educação e sobre a importância da correta utilização e interpretação dos sistemas de avaliação e planejamento. “A Semana de Estudos Pedagógicos é espaço e tempo de imersão, possibilitando pensar em experiências pedagógicas que melhorem as práticas educativas”, disse a secretária municipal da Educação, Roberlayne Roballo.

http://cidadedoconhecimento.org.br/cidadedoconhecimento/index.php?subcan=7&cod_not=40598

 
 

 

Além dos minicursos realizados em várias unidades educacionais, contamos com momentos de estudo no nosso próprio CMEI, onde realizamos diversos estudos sobre a Educação infantil, sendo direcionados pela EPA - Diretora Edivânia Almeida e Pedagoga Silvia Seidel.
 
 
 
 

 
 
 
 

 
 
 
 
 



 




 
 
Foi uma semana muito especial, onde pudemos trocar experiências, construir novos aprendizados e além de tudo estreitar nossos laços de amizade desta grande família que é o CMEI Jardim Paranaense!!!!
Obrigada meninas ...... nossa equipe é 10!!!!!!!!!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário