"Continuo buscando, re-procurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade". (Paulo Freire)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Catástrofes destróem vidas e nós a podemos reconstruir: Faça a sua doação

"A cidade histórica de Morretes, no litoral do Estado,  e outras cidades como Paranaguá e Antonina ficaram  embaixo d’água ontem. As fortes chuvas provocaram o transbordamento de rios.  Em Morretes, o Rio Nhundiaquara, principal da cidade, não chegou a transbordar mas atingiu seu limite. Cerca de 1.500 pessoas foram atingidas, 110 delas tiveram que sair de suas casas durante a manhã. No início da tarde o prefeito da cidade, Hélder Teófilo dos Santos, decretou situação de emergência."


                                 http://www.gazetamaringa.com.br/online/conteudo.phtml?tl=1


 Pessoal, esta pequena nota dos noticiários relata um pouco do que ocorreu nas últimas horas em algumas cidades litorâneas do Paraná. Vamos contribuir com essas cidades fazendo a nossa doação.


A Karina  Fonseca está arrecadando doações e está transportando-os até Morretes e Paranaguá. Interessados, podem entrar em contato comigo (Lucimara Fabricio) que repasso para a Karina.



AJUDE AS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS CHUVAS DE PARANAGUÁ E MORRETES


Depois da grande festa cheia de luzes, cores e sons que é o Carnaval, assistimos ao noticiário da TV e nos deparamos com a tristeza invadindo os corações de paranaenses que moram em MORRETES e PARANAGUÁ.
As chuvas invadiram essas cidades, desalojando moradores e sacrificando crianças e idosos.
Precisamos ajudá-los conforme a medida de nosso coração, porque o nosso coração tem a medida do amor, da fraternidade, da justiça, da abundância e nunca da miséria, fome e sede.
Quando conhecemos as necessidades de nossos irmãos paranaenses, devemos corresponder a estas necessidades.
Colabore doando ROUPAS, COBERTORES, COLCHÕES, ÁGUA, ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS
Que Deus abençoe a todos nós!
Karina Fonseca
                                  http://classicseguros.blogspot.com/2010/07/19-de-julho-dia-da-caridade.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário